Nós torcemos muito para que você ame muito suas peças, mas caso não tenha dado certo, não tem problema, vamos te ajudar!!!
Você só precisa seguir as regras abaixo;
Trocas:
Regra de troca:
Serão aceitos pedidos de troca apenas por motivo de tamanho, não sendo possível realizar a troca de um modelo por outro.
A partir do recebimento do produto, a cliente terá 7 dias corridos para solicitar a troca através do Whatsapp de atendimento (77) 99966-4976.
As peças precisam ser enviadas em até 48hs úteis após o recebimento da etiqueta reversa;
No seu processo de troca a Loja Bruna Campos se responsabiliza pelo frete de retorno da mercadoria até a loja, para o reenvio das peças após a troca o frete fica por responsabilidade da cliente.
As peças deverão estar intactas, não poderão ter sido lavadas e/ou apresentarem marcas de uso, (odores, manchas ou manchas de maquiagem, ajustes realizados pela cliente).
Em caso de expiração do código de postagem da mercadoria, a cliente perde o direito a troca.
Não asseguramos que a troca será na mesma cor das peças do pedido original, seguiremos conforme disponilidade das cores em estoque, alinhada com a cliente no ato do reenvio.
Devolução
A partir do recebimento do produto, o cliente terá 7 dias corridos para solicitar a devolução através do Whatsapp de atendimento (77) 99966-4976.
O valor da compra total, incluindo o frete, será estornado em um prazo de 20 dias úteis, independente da forma de pagamento.
As peças precisam ser enviadas em até 48hs úteis após o recebimento da etiqueta de envio da devolução;
As peças deverão estar intactas, não poderão ter sido lavadas e/ou apresentarem marcas de uso, (odores, manchas ou manchas de maquiagem, ajustes de costuraria).
Também deverão estar com embalagem original e com e tag afixadas;
Em caso de expiração do código de postagem da mercadoria, a cliente perde o direito a devolução.
Em casos de compras que tiveram o benefício de frete grátis, não será aceita devolução parcial das peças, pois dessa forma a cliente estaria ganhando o frete com o valor abaixo do estipulado para o frete grátis, e fica mantido o direito de devolução total.
Em todos os casos de troca ou devolução, a cliente deverá enviar uma foto do comprovante de postagem da encomenda (emitida pelos Correios), pelo Whatsapp de atendimento (77) 99966-4976.